22/08/2023


Guarapuava Segurança

Morador de 61 anos é morto a facadas em Guarapuava

Conforme a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na noite dessa segunda (31), no Residencial 2000. PC investiga a morte

destaque faca

Conforme a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na noite dessa segunda (31), no Residencial 2000. PC investiga a morte (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de 61 anos acabou assassinado na noite dessa segunda (31) no bairro Morro Alto em Guarapuava. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o homicídio ocorreu por volta das 21h na rua dos Arquitetos, no Residencial 2000.

Conforme a Central de Triagem, trata-se de Acir Ramalho Correa. Segundo a PC, o homem foi morto com golpes de faca. Contudo, a polícia afirmou que mais informações não serão repassadas no momento para não haver prejuízo das investigações. A polícia informa que qualquer pessoa pode fazer denúncia anônima, pelo 181, 197 ou via WhatsApp (42) 3630-1741.

(Arte: Polícia Civil)

O velório ocorre na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz. O sepultamento está marcado para às 8h30 desta quarta (2), no Cemitério Santo Antônio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo