22/08/2023




Região Segurança

Morador de assentamento é morto em Rio Bonito do Iguaçu

Claudecir José de Mello de 45 anos era conhecido popularmente como 'Nego Mello' e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em 2017

Morador de assentamento é morto em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 45 anos foi assassinado nessa quinta (30) em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com reportagem da Rede Bom Jesus de Comunicação, a vítima é Claudecir José de Mello, conhecido popularmente como ‘Nego Mello’.

Conforme informações da Polícia Militar, ele foi encontrado em cima do trator em uma estrada vicinal que dá acesso a Comunidade Centro Novo, no Assentamento Ireno Alves dos Santos, perto da casa dele. De acordo com a testemunha, ao se aproximar percebeu que se tratava do vizinho da propriedade.

Além disso, conforme relato feito pelo vizinho da vítima, Claudecir estava com várias perfurações no corpo e na cabeça, e que este já estava morto. Diante dos fatos a equipe acionou a Polícia Civil, que constatou que a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, calibre 12.

Vizinhos e familiares informaram que Claudecir não tinha desavenças com nenhuma pessoa no momento. Disseram aos policiais que a vítima saiu da residência com o trator pela manhã, e que não foi ouvido nenhum barulho de disparos. O corpo foi encontrado por volta das 13h30.

A Polícia Civil investiga o crime, e ainda não se sabe quem fez os disparos. De acordo com a polícia, Claudecir já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2017. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo