22/08/2023



Região Segurança

Morador de Irati tinha plantação de maconha no quintal de casa

No quintal da casa, os policiais encontraram seis pés de maconha medindo 1,70 metros de altura cada um. O morador foi preso

maconha

Morador de Irati tinha plantação de maconha no quintal de casa  (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um  morador de Irati foi preso nesse domingo (12), depois que a Polícia Militar descobriu uma plantação de maconha no quintal da casa dele. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais da Rotam fazia patrulhamento na rua Brilhante, quando avistou no quintal de uma casa, vários pés de maconha.

De acordo com a PM, havia seis pés da droga com aproximadamente 1,70 metros de altura cada um. Em contato com um dos moradores, ele confirmou que plantou os pés de maconha havia alguns meses. O pai do dono da plantação autorizou a entrada da equipe.

Com os dois e dentro da casa, nada de ilícito foi encontrado. Por fim, o dono das plantas foi preso e levado para a 41ª Delegacia da Polícia Civil de Irati com as plantas para as devidas providências da Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo