22/08/2023



Região Segurança

Morador de Laranjeiras do Sul tem casa atingida por cerca de 30 tiros

Vizinhos do morador disseram que viram quatro pessoas fazendo os disparos que atingiram carro na garagem da casa e até a televisão da moradora

tiro

Morador de Laranjeiras do Sul teve casa atingida por vários tiros (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de Laranjeiras do Sul disse que teve a casa atingida por cerca de 30 tiros na madrugada desse domingo (13). Conforme a PM, por volta das 2h45, policiais militares foram até a rua Projetada A, Lote 54, Presidente Vargas. Inicialmente havia a informação que no endereço estaria acontecendo uma briga.

Entretanto no local os policiais não constataram a denúncia. Mas um morador de 23 anos relatou que pessoas pararam um carro em frente a sua residência e de sua mãe e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Alguns tiros atingiram o GM Astra que estava estacionado no pátio da casa.

Ficaram danificados a porta dianteira esquerda com duas perfurações e o pneu dianteiro esquerdo. Um dos projéteis atingiu a tv do quarto da mãe dele. Conforme relato de vizinhos, os autores dos disparos seriam dois moradores do bairro Palmeiras. Eles chegaram em um GM Celta Vermelho, com mais duas pessoas não identificadas.

Ainda de acordo com os vizinhos, todos desceram do carro com armas do tipo pistola e fizeram os disparos fugindo em seguida, no sentido do cemitério. No local foram recolhidos oito estojos de munição calibre 380 e entregues na 2ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo