22/08/2023




Região Segurança

Morador de Pitanga é encontrado morto com tiro na cabeça

O homem de 43 anos atentou contra a própria vida. De acordo com a irmã, ele sofria de depressão e estava debilitado na cama, com parte do corpo paralisado

giroflex-PM

Morador de Pitanga é encontrado morto com tiro na cabeça (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 43 anos morreu depois de atentar contra a própria vida no começo da madrugada deste domingo (26) em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h10, a PM foi até a rua Fernando Amaro, no bairro Maristela para atender a ocorrência.

No local, a irmã do homem mostrou o quarto onde estaria o irmão já sem sinais vitais, e com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Conforme a polícia, a arma uma pistola Taurus calibre 380, modelo PT 5 estava próximo ao corpo.

De acordo com a familiar, ela teria ouvido o disparo do quarto em que estava 10 minutos antes. Informou também que o irmão sofria de depressão, e estava debilitado na cama, já que tinha parte do corpo paralisado. A mulher também afirmou que a arma é do pai dela e apresentou registro.

O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados. A pistola foi entregue ao investigador da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo