Um morador de Reserva do Iguaçu foi encontrado morto na manhã desse domingo no interior do município. O corpo de José Carlos Pilatti, de 61 anos foi encontrado por vizinhos, distante cerca de 800 metros de sua casa, em uma Estrada Rural, que fica na Localidade Faxinal dos Soares.
De acordo com informações da Polícia Militar, um morador de 36 anos relatou aos policiais que tinha combinado com José Carlos, de erguer uma caixa d’água no sábado (5) na propriedade em que a vítima morava. O homem afirmou aos policiais que passou às 16h e às 18h no local para fazer esse serviço. Porém não encontrou José Carlos.
Conforme relatou o morador, a casa estava com as janelas abertas. Na manhã de domingo (6), o morador disse que retornou para fazer o serviço, e que José Carlos novamente não estava.
Além disso, a casa estava da mesma forma com as janelas abertas e com o carro na garagem. Assim, ele foi até a casa dos vizinhos obter informações sobre o morador. Todos saíram a procura de José Carlos, que foi encontrado morto.
POLÍCIA CIENTÍFICA
Conforme a polícia científica, foi verificado que o corpo apresentava lesão na nuca causada por arma de fogo, quatro perfurações causadas por um objeto perfurante no tórax e uma lesão que aparentemente afundou a lateral do crânio.
Além disso, a vítima estava com o punho direito amarrado com um pedaço de pano da sua própria camiseta. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 21h05. O corpo foi liberado para sepultamento em Ponta Grossa. A polícia investiga o crime.
Leia outras notícias no Portal RSN.