22/08/2023



Região Segurança

Morador é assassinado na praça central de Prudentópolis

A vítima apresentava sinais de violência. José Nilson Rodrigues era conhecido em Prudentópolis, já que trabalhava como frentista em um posto

317089027_2640165436120875_1839147603345588868_n

A vítima estava na praça central de Prudentópolis e apresentava sinais de violência (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes FM)

A Polícia Militar encontrou um homem de 56 anos morto na manhã desta segunda (28), na área central de Prudentópolis. De acordo com as informações, trata-se de José Nilson Rodrigues. Por volta das 5h30, a PM se deslocou até a praça Firmo Mendes de Queiroz para verificar uma pessoa que estava caída.

No local os policiais constataram que o homem estava morto havia algum tempo e apresentava sinais de violência. Além disso, o carro da vítima – um Fiat Siena Prata -, se encontrava ao lado da praça onde ocorreu o crime. O carro estava com o rádio ligado e dentro, os policiais encontraram o celular e os documentos pessoais dele, como a CNH.

Conforme a PM, no local havia indícios de luta corporal e manchas de sangue na calçada. A polícia informou ainda que um dos dedos da mão da vítima foi arrancado e havia pedaços de dentes no chão. O espaço onde aconteceu o crime é uma área coberta, mas não tem paredes e fica na parte externa do pavilhão da Igreja São João Batista.

Além disso, vários moradores de rua dormem no local. Porém ninguém viu o que aconteceu. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava vai recolher o corpo para identificação oficial. José Nilson Rodrigues trabalhava como frentista em um posto de combustível. A polícia investiga o crime.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo