Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Arquivo/RSN)
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Morador é baleado dentro de casa em Guarapuava

O morador foi atingido no abdômen e foi socorrido por populares. O autor dos disparos foi preso quando chegava com o carro em um posto de combustível

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Arquivo/RSN)

[caption id="attachment_180610" align="aligncenter"]
(Foto: Arquivo/RSN)Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)
Morador do Jardim das Américas é baleado dentro de casa em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)[/caption] Um homem de 47 anos foi surpreendido por disparos de arma de fogo na noite desse domingo (5) no Jardim das Américas em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h42 na rua Cambará. No endereço, o morador informou que se estava em casa quando foi surpreendido por tiros. Conforme o morador, o autor dos disparos estava em um VW Gol Preto, rebaixado e fugiu do local. O homem ficou ferido no abdômen e foi levado por populares até a Upa Batel, para atendimento emergencial. Com a informação da placa do carro, os policiais ficaram sabendo que o pai do suposto autor, tem uma propriedade em Pitanga. Assim, a equipe seguiu em patrulhamento pela rodovia, sentido bairro Industrial. E ao chegar nas proximidades da trincheira de acesso ao bairro, a polícia avistou o carro chegando a um posto de combustíveis.

PRISÃO

Três pessoas estavam no VW Gol Preto, o motorista de 25 anos, um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos. Durante revista pessoal não foi localizado nada de ilícito. Porém, dentro do carro a PM encontrou um revólver calibre 38, sem marca aparente, com uma munição intacta. O motorista assumiu ser o dono da arma. Além disso, confessou ter efetuado disparos contra a vítima, e afirmou ter dispensado os estojos deflagrados. Entretanto, ele não disse o motivo dos disparos. Ele foi preso e as outras duas pessoas que estavam no carro também foram encaminhadas para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis. Por fim, o carro foi apreendido por estar com pendências administrativas. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodapé-coronavirus-fique-em-casa

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.