Um morador de 59 anos foi encontrado morto dentro de casa nessa terça (8) na Vila Carli em Guarapuava. De acordo com as informações, o corpo tinha lesões aparentes. No local, os policiais constataram que uma equipe do Samu fazia os primeiros atendimentos. Em contato com a médica de plantão, ela relatou que já encontrou o morador sem sinais vitais e com algumas lesões.
A Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O filho de 30 anos relatou que fazia a guarda do pai, que estava com ‘cirrose hepática’ avançada. Conforme relato policial, a vítima apresentava lesões na face, no abdômen, nos braços e nas pernas. O filho informou que na noite anterior, o pai caiu e se machucou.
NOVA LARANJEIRAS
Em Nova Laranjeiras, um indígena de 29 anos foi encontrado morto nessa terça (8), depois de cair em um riacho, na Estrada Rural da Aldeia Rio das Cobras. Conforme o boletim de ocorrência, a PM se deslocou até a aldeia onde conversou com a enfermeira do Posto de Saúde do local.
A profissional disse que pela manhã, a equipe de saúde recebeu a informação para prestar atendimento a um homem que havia caído no riacho Rio Pereira. De acordo com relato da enfermeira, ao chegar a equipe de saúde constatou que a vítima já estava morta.
Familiares disseram que a queda teria ocorrido provavelmente na noite anterior e motivada possivelmente por embriaguez. Por fim, a polícia acionou os órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.
De acordo com a Central de triagem, trata-se de Dirceu Kugso Feliciano. O velório ocorreu em domicílio na Aldeia sede Rio das Cobras. E o sepultamento se deu ontem (8) às 15h30 no Cemitério de Nova Laranjeiras.
Leia outras notícias no Portal RSN.