Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Pixabay)
LESÃO CORPORAL

Morador é ferido com golpe de faca pelo cunhado em Guarapuava

O agressor dizia que o cunhado era vagabundo e que tinha batido na irmã dele. Em outra ocorrência, em Nova Tebas, um jovem deu 6 tiros em um bar e fugiu

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Pixabay)

[caption id="attachment_203824" align="aligncenter"]
Jovem e pai foram esfaqueados (Foto: IA)Jovem e pai foram esfaqueados (Foto: IA)
Morador é ferido com golpe de faca pelo cunhado em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption] Um homem de 32 anos ficou ferido na noite desse domingo (2), depois que o cunhado entrou na casa dele e o agrediu com uma faca. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h22 um morador do bairro Vila Bela, relatou que estava em casa quando o cunhado de 28 anos, entrou na residência. Conforme relato feito aos policiais, o cunhado agrediu o morador, causando uma lesão na mão direita, já que ele estava portando uma faca. Em seguida, o agressor fugiu em um VW Gol G3 Branco, e os vizinhos ligaram para a polícia. De acordo ainda com a vítima, o cunhado também agrediu a irmã, mas a mulher que não teve a idade informada não quis representar. O agressor não foi localizado durante patrulhamento. Porém quando a equipe policial já estava saindo do endereço da ocorrência, o homem retornou. Conforme a PM, ele estava bastante alterado, proferindo ameaças contra o morador. O agressor chamou o cunhado de vagabundo e gritava que ele [cunhado] tinha batido na irmã dele [agressor]. As partes foram encaminhadas para o 16º BPM.

NOVA TEBAS

E em Nova Tebas, um homem de 24 anos que estava em um bar na rua Castro Alves, no bairro Catuporanga, relatou aos policiais que um outro jovem de 21 anos teria efetuado seis disparos de arma de fogo no local e estaria com um revólver de cor prata. De acordo com relato, após dar os tiros o rapaz fugiu em uma moto Honda CB 300 Preta e segui sentido Pitanga onde mora. Diante dos fatos, a equipe policial fez contato com o plantão repassando as informações. A PM fez buscas, mas não encontrou o autor dos disparos. Leia outras notícias no Portal RSN.
mini_midia_kit_rsnmini_midia_kit_rsn

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.