22/08/2023



Região Segurança

Morador é morto com quatro tiros no Parque do Lago em Pitanga

Uma testemunha disse que um homem se dirigiu até a caminhonete da vítima, a chamou e deu os tiros. Em seguida, autor fugiu em uma Fiat Strada

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros em oito estados brasileiros (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma testemunha disse que um homem se dirigiu até a caminhonete da vítima, a chamou e deu os tiros. Em seguida, autor fugiu em uma Fiat Strada (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 33 anos foi morto com quatro tiros na noite desse domingo (9) em Pitanga. Conforme a Polícia Militar, o atendimento do homicídio se deu por volta das 19h25, na Vila Sulina. Uma equipe de serviço recebeu a informação da Central da 3ª Cia/PM e se deslocou para o endereço.

No local, os policiais encontraram o corpo caído com quatro perfurações causadas por arma de fogo. Uma equipe do Samu constatou que a vítima já não possuía sinais vitais. Diante da situação, a polícia acionou os Órgãos Competentes e isolou as proximidades até a chegada do Instituto Médico Legal.

Os policiais militares receberam a informação de uma testemunha que um homem se dirigiu até a caminhonete da vítima, a chamou e fez vários disparos de arma de fogo. Em seguida, o autor dos tiros fugiu em uma picape Fiat Strada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo