Um morador de 34 anos foi morto a tiros na madrugada dessa terça (18) em Guarapuava, depois que um homem dizendo ser um policial arrombou a porta da casa e fez disparos contra o morador. A PM atendeu a ocorrência de homicídio às 4h40 no Jardim das Américas. Conforme a Central de Triagem, trata-se de Sandro Lima da Silva.
De acordo com relato policial, a esposa de 34 anos disse que estava dormindo com o marido e que por volta das 4h, um homem que vestia roupa preta e capacete arrombou a porta da frente da casa. Em seguida, ele chegou ao quarto do casal portando uma arma de fogo, retirou Sandro da cama dizendo
ser da polícia.
O morador acabou alvejado por vários disparos e caiu ao lado da cama. O Samu compareceu ao local e constatou a morte. Os policiais isolaram a área e acionaram os órgãos competentes, como investigador, perito e Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para as demais providências de Polícia Judiciária. A polícia investiga o crime.
Por fim, a Central informou que o velório de Sandro ocorre na Capela do Batel. Já o sepultamento está marcado para às 16h desta quarta (19), no Cemitério Municipal Central.
Leia outras notícias no Portal RSN.