22/08/2023
Região Segurança

Morador é morto na Comunidade Nova Conquista em Rio Bonito do Iguaçu

O morador tem entre 25 e 35 anos e estava com um ferimento na nuca, possivelmente causado por disparo de arma de fogo do tipo espingarda

Envolvido no tiroteio em Cantagalo está na UTI em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

O morador tem entre 25 e 35 anos e estava com um ferimento na nuca, possivelmente causado por disparo de arma de fogo do tipo espingarda (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem que não teve a idade informada, mas aparenta ter entre 25 e 35 anos foi assassinado na noite dessa terça (11), em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com informações da Polícia Militar, a morte ocorreu por volta das 19h30 na Comunidade Nova Conquista, na PR-158.

A equipe policial recebeu a informação pelo 190 às 22h10 e no local constatou a morte do morador. Ele apresentava um ferimento na nuca, possivelmente causado por disparo de arma de fogo do tipo espingarda. Em seguida, os policiais isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que recolheu o corpo.

Um homem de 51 anos disse que passou pelo local às 17h e não havia anormalidade. Contudo, ao retornar perto de 19h30 encontrou o corpo. Ainda conforme a testemunha, ele não conhece parentes do homem morto, o que impossibilitou a identificação. Por fim, o corpo aguarda identificação oficial para ser liberado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.