22/08/2023



Região Segurança

Morador é preso com maconha e espoletas para munição em Pinhão

Com o morador os policiais encontraram 140 gramas de maconha, além de 21 espoletas que seriam usadas para fabricação de munição

drogas pinhao

Morador é preso com maconha e espoletas para munição em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na madrugada deste sábado (18), a Polícia Militar recebeu denúncias que rua João L. Da Silva, no bairro Colina Verde, em Pinhão, ocorria tráfico de drogas. Assim, durante patrulhamento na área, por volta da 1h da manhã, a equipe policial avistou um homem saindo de uma casa no endereço suspeito.

Conforme a PM, o homem já era conhecido no meio policial, e ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi abordado. Com ele, os policiais encontraram uma bucha de maconha, que pesou 3,8 gramas. De acordo com o suspeito, a droga tinha sido comprada com um conhecido dele.

A partir do relato e das denúncias anteriores de tráfico no local, os policiais foram até a casa. O morador negou as acusações. Mas durante vistoria na residência, foi encontrado um pacote com 12 invólucros de maconha prontos para venda.

Além disso, havia ainda um tablete de maconha, totalizando 140 gramas. Também foram apreendidas uma balança e 21 espoletas usadas para fabricação de munição. O morador foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo