22/08/2023
Região Segurança

Morador é surpreendido, agredido e ameaçado de morte em casa

Dois homens o chamaram do lado de fora da casa, e quando a vítima abriu a porta, levou socos, chutes e ouviu que iriam matá-lo

Morador é surpreendido, agredido e ameaçado de morte em casa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de 27 anos foi surpreendido, agredido e ameaçado de morte na própria casa, na noite dessa quarta (26) em Turvo. Dois homens o chamaram do lado de fora da casa, e quando a vítima abriu a porta, levou socos, chutes e ouviu que iriam matá-lo. O morador precisou ser hospitalizado.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), o Hospital Bom Pastor acionou a polícia, pois o homem deu entrada na unidade com ferimentos. A polícia foi até o local e conversou com a vítima, que relatou que estava em casa quando dois homens o chamaram.

Quando ele abriu a porta, um dos homens começou as agressões sem motivo, e o ameaçou de morte. O morador ainda disse que não sabe a motivação da violência. Ele também contou que enquanto apanhava, começou a gritar por socorro, até que uma vizinha foi até a casa dele.

Conforme as informações, logo na sequência os homens fugiram em um VW Gol Prata, e o morador pôde reconhecer um dos agressores. A vítima teve hematomas por todo o corpo e sentia fortes dores na perna esquerda. Ele precisou ficar no hospital para mais atendimentos médicos.

Por fim, a equipe fez patrulhamento pela Região para localizar os autores, mas não conseguiu encontrá-los. Então a PM orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.