22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Morador morre após ser encontrado pela esposa com lesão na cabeça

O morador de 66 anos estava caído na cozinha com uma lesão na nuca. A esposa disse que havia muito sangue no local

Um homem de 66 anos morreu na noite dessa terça (13), depois que a esposa dele, de 56 anos, o encontrou caído na cozinha e com bastante sangue no local. O atendimento do local de morte ocorreu às 21h20, na Colônia Vitória no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Conforme relato da Polícia Militar (PM), a equipe acabou acionada para comparecer ao Hospital Semmelweis.

Segundo o registro da PM, o homem deu entrada na unidade de saúde já sem vida. A médica plantonista constatou a morte, e também observou uma lesão na parte de trás da cabeça (nuca) do morador. No local, a esposa relatou que encontrou o marido caído na cozinha, com uma lesão na cabeça.

De acordo com a mulher, o marido estava desacordado e havia bastante sangue. Ela então pediu ajuda ao filho, que é morador vizinho, e juntos conduziram o homem até o hospital. A equipe repassou a situação para a Polícia Judiciária e orientou os familiares.

Por fim, a Polícia Civil (PC), informou que a morte “será avaliada pela autoridade policial, visto que os indícios são de queda na residência”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo