Um morador do bairro Primavera que estava desaparecido foi encontrado morto em Guarapuava. Os familiares o encontraram sem vida em um cômodo fechado na madrugada desta segunda (17). A Polícia Militar e a Polícia Civil compareceram ao local para dar apoio à situação, por volta das 2h30.
Greguri Lucas Rodrigues de 30 anos desapareceu no sábado (15), por volta das 8h. De acordo com familiares, ele saiu sem carro e documentos e até às 23h06 do mesmo dia, não tinha retornado. Por isso, a família postou nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrá-lo.
Conforme as informações, Greguri sofria de depressão e por isso, atentou contra a própria vida. Em uma publicação nas redes sociais, ele dizia que estava lutando contra a depressão. No entanto, ele não resistiu. Ainda em redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens.
“Descanse em Paz! Vai fazer muita falta. Obrigada por tudo pelas conversas, pelos conselhos, pelas inúmeras risadas. Você era uma pessoa incrível, maravilhosa, eu sempre te falei isso! Meu Deus, porque você foi fazer isso com todos nós” (…) “Hoje o dia amanheceu nublado para mim, descobrir que não verei mais seu sorriso contagiante, dói demais”.
Desse modo, se você precisa de auxílio, não espere para procurar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) proporciona apoio emocional e prevenção ao suicídio. O atendimento é feito de forma voluntária e de graça pelo número 188.
Por fim, a Central de Triagem informou que o velório de Greguri ocorre na Capela Mortuária Santa Cruz. Já o sepultamento será hoje (17), às 17h, no Cemitério Municipal.
Leia outras notícias no Portal RSN.