22/08/2023
Guarapuava Segurança

Moradora é encontrada morta no sofá de casa em Guarapuava

O corpo da moradora foi encontrado pelos policiais militares e estava em fase avançada de decomposição. Trata-se de uma mulher de 61 anos

iml-guarapuava

Moradora é encontrada morta no sofá de casa em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta nessa terça (16) em Guarapuava. Policiais militares da Rádio Patrulha atenderam a ocorrência por volta 13h17, na rua Arthur Scheidt, no bairro Santana. De acordo com a PM, no local estava uma mulher de 61 anos, que apresentava problemas mentais e não falava coisas conexas.

Os policiais perguntaram a ela se havia mais pessoas em casa e ela disse que a irmã estava lá. Entretanto, ao se aproximarem da porta da casa, os policiais constataram que havia um corpo no sofá da casa, já em fase avançada de decomposição.

Conforme a PM, posteriormente foi identificado o corpo como sendo de uma mulher, também de 61 anos. O corpo foi recolhido até o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde aguarda identificação oficial. Não há informação sobre a causa da morte.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.