Normal
0
21
false
false
false
PT-BR
X-NONE
X-NONE
O assassinato de Ana Claudia Cesewenka Batista, ocorrido na ultima sexta feira (25), ainda é o principal assunto nas ruas do bairro Santana, local onde ela e o marido moravam e onde aconteceu o crime. Para os moradores do bairro, o crime brutal pegou todos de surpresa já que tanto Ana Claudia quanto Reginaldo eram vistos como pessoas calmas e pacatas.
“Eu sempre ia levar meus cachorrinhos no pet shop onde eles trabalhavam, e o Reginaldo sempre me atendeu muito bem, parecia sempre muito calmo e tranqüilo. Nunca imaginaria que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas” comenta um morador que prefere não se identificar.
Outras pessoas, mais próximas a Ana Claudia, afirmam que o casal passava por uma crise e que a empresária pensava em se separar de fato do marido. “Ela estava com problemas no casamento, tanto que em dezembro ela pouco apareceu aqui pela vizinhança”, contou uma vizinha.
Apesar de acompanhar o marido no Pet Shop, Ana Claudia era formada em Letras e Pedagogia e queria atuar em seu ramo. “Ela era uma excelente aluna, teria um grande futuro como professora. Perdemos uma grande profissional e uma ótima pessoa”, lamentou uma professora da vitima.
Matérias Relacionadas: