22/08/2023


Cotidiano Cultura e Entretenimento Região

Moradores de Foz do Jordão vão poder aproveitar o Cinema na Praça

A programação vai ocorrer neste domingo (26), em duas sessões, às 19h e 21h. O cinema vai exibir o filme 'Patrulha Canina'

Cinema na Praça -

Moradores de Foz do Jordão vão poder aproveitar o Cinema na Praça (Foto: Rodrigo Félix Leal)

Os moradores de Foz do Jordão vão contar com uma programação diferente neste domingo (26). O projeto Cinema na Praça do Governo do Estado chega ao município na Praça da Bíblia.

Desse modo, a iniciativa exibirá duas sessões de “Patrulha Canina: O Filme”, uma com início às 19h e outra com início às 21h. A entrada é livre para todas as idades. Assim, o projeto é desenvolvido em parceria entre o Governo do Estado do Paraná, a Renault do Brasil e a Motion Picture Association (MPA).

Além disso, na próxima quinta (30), é a vez de Irati receber o projeto. As sessões serão nos mesmos horários, mas vão ocorrer no Parque Aquático. Dessa forma, cerca de 30 municípios vão receber o programa que propõe levar diversão e cultura para diferentes cidades do Estado, onde não têm cinemas de rua nem em centros comerciais.

Conforme as informações, o cinema itinerante conta com uma a tela para exibição do filme, sendo um painel de LED, de 7,6 metros por 2,5 metros, levado por uma carreta. Lá cerca de 400 cadeiras completam a estrutura à espera da população.

PATRULHA CANINA

O enredo infantil conta a história de Ryder e seus amigos, um grupo de cachorros, que, usando muita tecnologia, precisa combater Humdinger, salvando os moradores da Baía da Aventura. Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble são os protagonistas dessa aventura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo