Já fazem cinco dias que a médica Tamires Gemeli da Silva foi sequestrada. Assim, os moradores de Laranjeiras do Sul se reuniram para uma vigília de oração pela filha do prefeito Berto Silva. A vigília ocorreu na noite dessa terça (20). Tamires foi sequestrada na sexta (16), quando estava saindo do local onde trabalha, em uma unidade de saúde em Erechim no Rio Grande do Sul. Conforme o Portal Cantu em foco, a noite foi de oração e súplica para que Tamires seja encontrada.
O CASO
De acordo com a polícia, sequestradores levaram a médica Tamires Gemeli da Silva na sexta (16), após sair do trabalho, pouco antes do meio-dia. Ela mora em Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul.
Conforme informações da imprensa gaúcha, dois homens em carros distintos, abordaram a médica. Entretanto, a polícia achou o carro da médica. Dentro do veículo estavam a bolsa e os documentos da vítima. Além disso, há informações também de que um dos sequestradores já encontra-se preso.
Todavia, a polícia investiga o caso e não divulga detalhes. E não confirma o pedido de resgate no valor R$ 2 milhões, como divulgado pela imprensa da Região. De acordo com a polícia, as investigações seguem em sigilo e reúnem força tarefa entre polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul.
Candidato à reeleição, Berto Silva largou os compromissos em Laranjeiras do Sul e encontra-se em Erechim/RS. Por fim, em nota ele pede orações e agradece manifestações de apoio.
Leia outras notícias no Portal RSN.