22/08/2023
Região Segurança

Moradores encontram corpo de mulher desaparecida em Prudentópolis

A mulher de 30 anos desapareceu no dia 20 de outubro. O corpo encontrado em uma mata, estava em avançado estado de decomposição

Homem morre no bairro Morro Alto(Foto: Reprodução/Pixabay)

Moradores de Prudentópolis encontraram no começo da tarde desse domingo (12), o cadáver de uma mulher de 30 anos em uma área de mata entre as Vilas da Luz e Esperança. De acordo com relato da Polícia Militar, o cadáver encontrado por volta das 13h24, estava em avançado estado de decomposição.

Um homem de 64 anos reconheceu o corpo. Ele disse que se tratava da filha dele que estava desaparecida desde 20 de outubro deste ano. A PM não informou mais detalhes sobre a possível causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

OUTRA MORTE

Também na tarde desse domingo (12), a PM registrou mais uma ocorrência de local de morte no município. Desta vez na Estrada Rural São Pedro. Por volta das 14h, a equipe policial se deslocou até a Localidade São Pedro. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem de 78 anos caído ao lado da porta da casa.

A esposa dele de 48 anos disse que o marido acordou pela manhã e enquanto ia fazer a refeição de café da manhã, ele teve um mal súbito e caiu ao lado da porta. Ela contou ainda que o marido também teria passado mal na noite anterior com dores no peito. Por fim, o Samu constatou que a morte do idoso ocorreu por causas naturais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.