22/08/2023



Guarapuava Segurança

Moradores encontram corpo no Rio Cascavelzinho em Guarapuava

Documentos encontrados no local apontam que o homem é Antonio Ademir Nunes, 43 anos

corpo bombeiro

*Reportagem atualizada às 17h20 do dia 14/06 para inclusão de informação.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Moradores das proximidades dos bairros Jardim das Américas e Paz e Bem ligaram para a redação do Portal RSN na tarde desta sexta (14), informando que tinham visto o corpo de uma pessoa boiando no Rio Cascavelzinho. De acordo com alguns moradores, inicialmente foi feito contato com a Polícia Militar.

(Foto: Leitor/RSN)

Em seguida, eles ligaram para os bombeiros. O relatório de ocorrência dos bombeiros, informa que a notícia foi recebida às 15h21, para resgate de um cadáver na rua Padre Ivo Petry. Segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, foi constatado se tratar de um corpo humano. Informações preliminares identificaram o homem como Antonio Ademir Nunes, de 43 anos. Conforme os documentos encontrados no local a vítima era natural de Pinhão.

(Foto: Leitor/RSN)

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação e posteriormente, liberação para sepultamento.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo