22/08/2023



Cotidiano Em Alta Guarapuava

Morre a biomédica Luciana Brandalise aos 45 anos

Luciana encontrava-se cursando pós-graduação em Novo Hamburgo/RS quando sofreu uma trombose venosa cerebral

Corpo de Luciana já está em Guarapuava e velório começa às 13h (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

É grande a comoção pela morte da biomédica Luciana Brandalise, 45 anos. Ela estava internada num hospital de Novo Hamburgo/RS , fazendo pós-graduação em estética facial. O corpo dela será translado para Guarapuava e deve chegar na quarta (14). O velório ocorrerá na Capela Cristo Rei, das 13h às 18h. Em seguida, o corpo será cremado.

De acordo com familiares, na noite de quinta (8), durante a aula, Luciana sentiu forte dor de cabeça. Já no hospital, exames de tomografia, ressonância e angiotomografia comprovaram se tratar de uma trombose venosa cerebral, que é um tipo incomum de AVC (acidente vascular cerebral).

Conforme informações do ex-esposo de Luciana, o médico Lincoln Yoshida, o quadro evoluiu e na sexta (9) ela entrou em coma. A morte cerebral ocorreu nessa segunda (12). Luciana é filha de Jocimara e Jair Brandalise. Ela deixa um filho, Lucca, de 22 anos.

Leia outras informações no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo