domingo, 6 de abr. de 2025
Cotidiano Guarapuava

Morre a empresária Rosa Cristina de Azevedo, em Guarapuava

O corpo da empresária e médica veterinária vai ser velado a partir ds 16h desta terça (1º) na Capela Mortuária Cristo Rei

Rosa Azevedo (Foto: divulgação)

Morreu na manhã desta terça (1º) a médica veterinária e empresária Rosa Cristina Alves de Azevedo, aos 44 anos. Ela encontrava-se internada no Cancer Center, em Guarapuava, após ter descoberto um câncer no fígado. De acordo com o esposo dela, Marcos Antonio de Azevedo, a doença em estágio avançado se manifestou há 17 dias.

Rosa Cristina era também empresária e possuía a ‘Mr Potato’ no Shopping Cidade dos Lagos e outras duas unidades em Foz do Iguaçu. O velório dela vai começar às 16h de hoje na Capela Mortuária Cristo Rei. O sepultamento será às 15h dessa quarta (2), no Cemitério Parque dos Eucaliptos. Ela deixa duas filhas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.