Morreu nesta terça (10) aos 53 anos em Guarapuava, Acioli Emerson Caldas. O funcionário da Unicentro, tinha muito contato com a área da comunicação. Fazia cobertura de eventos da universidade, mas como editor de imagens e repórter cinematográfico desde 1998, também trabalhava no Laboratório de Comunicação.
Por isso, é conhecido por alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e também por professores do Departamento de Comunicação. Estudantes e ex-alunos da universidade lamentaram a morte de Acioli. “Era uma pessoa querida, que ficava no estúdio, gravava com a gente, e ajudava na edição dos trabalhos e reportagens em vídeo. Deixará saudades”.
Ele completou 53 anos ontem (9). Conforme as informações apuradas pelo Portal RSN, Acioli sofreu um infarto em casa. De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorrerá na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz. O sepultamento será nesta quarta (11) às 10h, mas familiares ainda definirão o cemitério.
O Departamento de Comunicação Social (DECS) da Unicentro divulgou uma nota de pesar na manhã desta terça (11). Confira na íntegra:
O Departamento de Comunicação Social da Unicentro, representando seus professores, alunos e egressos, lamenta o falecimento do funcionário Acioli Emerson Caldas. Editor de imagem e repórter cinematográfico, Acioli trabalhava na coordenadoria de Comunicação Social e durante muitos anos atendeu professores e alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Sempre foi muito prestativo ao assistir os alunos nas atividades e disponível ao dar suporte aos professores em suas disciplinas. Acioli foi um amigo que ajudou a consolidar os 20 anos de história dos nossos cursos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, companheiros de trabalho e amigos.
Leia outras notícias no Portal RSN.