quinta-feira, 29 de mai. de 2025
Cotidiano

Morre Alborghetti aos 63 anos

imagem-10984

Luiz Carlos Alborghetti morreu em sua casa nesta quarta, 9, vítima de um câncer de pulmão. Há 10 meses o radialista e ex-deputado estadual lutava contra a doença.
O corpo começará a ser velado no fim da tarde de hoje, na Assembleia Legislativa de Curitiba, o horário ainda não foi confirmado.
Alborghetti ficou famoso em todo país nos anos 90, quando apresentou o programa “Cadeia Nacional” na Gazeta. Em 30 anos de profissão ele apresentou programas de rádio, na TV e na internet. Trabalhou nas emissoras CNT e na RIP TV, afiliada da Rede Record. Atualmente, ele tinha uma atração na Rádio Colombo, de Curitiba.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.