22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Morre aos 72 anos, o ex-vereador Manoel Andrade Barroso

Manoel ocupou uma das cadeiras da Câmara Municipal de Guarapuava entre 1989 e 1992. Sepultamento será amanhã às 16h

Ex-vereador tinha 72 anos (Arte: Arquivo/RSN)

O Poder Legislativo de Guarapuava recebe com lamento a notícia da morte neste sábado (7), do ex-vereador Manoel Andrade Barroso, aos 72 anos. Ele morreu no Hospital São Vicente, mas não foi informada a causa da morte. Manoel ocupou uma das cadeiras da Câmara Municipal de Guarapuava entre 1989 e 1992.

Nota de pesar (Arte: Câmara Municipal de Guarapuava)

Além disso, foi um dos parlamentares que participaram da promulgação da Lei Orgânica de Guarapuava, em vigor desde 1990. Fez parte da primeira gestão da União Guarapuavana de Associações de Moradores (UGAM), tendo ocupado o cargo de vice-presidente.

O velório ocorre na Capela Mortuária Santa Cruz. O sepultamento está previsto para este domingo (8) às 16h no Cemitério Municipal Santo Antonio. “O Poder Legislativo de Guarapuava deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo