22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Morre aos 85 anos, Hilda Almeida de Azevedo

Hilda trouxe o primeiro cachorro quente prensado para Guarapuava. Ela morreu em Foz do Iguaçu e o velório começa na tarde deste sábado (4)

Hilda morreu aos 85 anos (Foto: Divulgação)

Morreu nessa sexta (3) aos 85 anos, Hilda Almeida de Azevedo. Dona Hilda foi quem trouxe o primeiro cachorro quente prensado para Guarapuava. Ela era conhecida como a Tia Hilda do prensado do Colégio Carneiro Martins.

Conforme as informações repassadas ao Portal RSN, ela estava internada em um hospital em Foz do Iguaçu. E a causa da morte foi alzheimer. O corpo está previsto para chegar por volta das 13h deste sábado (4).

O velório será na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz. O sepultamento está marcado para este domingo (5), no Cemitério Municipal Central.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo