Morreu nesta segunda (24) aos 87 anos, o tradicional médico veterinário de Guarapuava, Esperidião Barbosa da Silva, proprietário do Galpão do Boiadeiro – comércio de produtos agropecuários. De acordo com as informações da ‘Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste’, o médico morreu em Maringá.
Além disso, a ‘Sociedade Paranaense’ emitiu uma nota em nome de todos os profissionais da Região, manifestando profundo pesar. Conforme a nota, Esperidião sempre foi respeitado por todos os colegas e um grande profissional e ser humano.
Além disso, conforme a nota, foi um dos fundadores e também atuou ativamente na diretoria do Núcleo Centro-Oeste. Desse modo, trabalhou incansavelmente para buscar melhorias, capacitação e desenvolvimento da profissão.
Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Diante da perda irreparável para a classe veterinária, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados em nossa Região.
Por fim, não há informações sobre a causa da morte, nem sobre o sepultamento.
Leia na íntegra, a nota da ‘Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste’.
“A Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste, em nome de todos os profissionais da região, manifesta profundo pesar pelo falecimento do colega Médico Veterinário Esperidião Barbosa da Silva, ocorrido no dia de hoje, 24 de maio de 2021 na cidade de Maringá.
Respeitado por todos os colegas, Dr. Esperidião foi um grande profissional e ser humano. Foi um dos fundadores e também atuou ativamente na diretoria do Núcleo Centro-Oeste, trabalhando incansavelmente para buscar melhorias, capacitação e desenvolvimento da profissão. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Diante da perda irreparável para a classe veterinária, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados em nossa região.
Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que Ele faz.’ Eclesiastes 3:11 (NTLH)”
Leia outras notícias no Portal RSN.