22/08/2023
Cotidiano

Morre Deodato Klosouski, aos 80 anos, em Guarapuava

Velório ocorre à partir das 17h30 na Capela Umuprev e o sepultamento está agendado para às 16h de amanhã, terça (14), no Cemitério Central

Deodato Klosouski (Foto: arquivo da família)

Morreu nesta segunda (13) Deodato Klosouski, aos 80 anos de idade, em Guarapuava. O velório ocorre à partir das 17h30 na Capela Umuprev e o sepultamento está agendado para às 16h de amanhã, terça (14), no Cemitério Central.

Deodato era pai da secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Ana Klosouski, e tio do prefeito Denilson Baitala. De acordo com familiares, Deodato estava sofrendo de problemas de saúde que acabaram afetando os rins. “O coração dele também estava fraco”. A morte dele ocorreu por volta das 8h desta segunda, em casa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.