22/08/2023



Paraná Saúde

Morre mais um paciente de coronavírus neste domingo no PR

Uma mulher de 79 anos que morava em Santa Fé e estava internada em Maringá foi diagnosticada e faleceu ainda neste domingo (5) no Paraná

Coronavírus

Coronavírus: sobe  o número de mortos no Paraná (Foto: Reprodução/Unsplash

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste domingo (05) 44 novos casos e mais três óbitos por coronavírus. De acordo com a Agência Estadual de Notícias, dois pacientes de Campo Mourão e um de Santa Fé estavam internados com a doença e morreram neste fim de semana. O Paraná soma agora 10 óbitos e 445 casos confirmados.

Conforme as informações, uma mulher de 84 anos e um homem de 59, residentes de Campo Mourão, tiveram a confirmação de Covid-19 durante a semana e morreram no sábado. Uma mulher de 79 anos que morava em Santa Fé e estava internada em Maringá foi diagnosticada e faleceu ainda neste domingo (5).

NOVOS CASOS

Os novos casos foram registrados em Cascavel (6), Curitiba (18), Arapongas (2), Assis Chateaubriand (1), Telêmaco Borba (2), Medianeira (1), Balsa Nova (1). Também em Campo Largo (1), Arapongas (3), Paranaguá (1), Campo Mourão (2), Maringá (2). Além de Londrina (1), Sertaneja (1), Santa Fé (1) e Pinhais (1).

De acordo com a Sesa, o Estado soma 445 casos confirmados. Assim, destes, 10 óbitos e seis pacientes que não residem no Paraná. Além de 4.781 descartados e 183 em investigação.

Dos 77 pacientes internados, 47 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 30 em leitos clínicos.

ÓBITOS

Os 10 óbitos confirmados até agora são dos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (1) e Quatiguá (1).

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo