22/08/2023


Guarapuava Segurança

Morre menino de 13 anos atingido por tiro na cabeça em Guarapuava

O menino estava na UTI do Hospital São Vicente em estado grave. O velório ocorre na Capela Mortuária PAX Cristo Rei

O menino estava na UTI do Hospital São Vicente em estado grave. O corpo deu entrada no IML às 14h28. Não há informações sobre velório e sepultamento (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

*Reportagem atualizada às 17h05 para inclusão de informação!

Morreu na tarde deste domingo (26), o menino de 13 anos atingido por um tiro na cabeça, na noite desse sábado (25) em Guarapuava. De acordo com informações obtidas pelo Portal RSN, o tiro atingiu o crânio da criança. Trata-se de Emanuel Rodrigo Ribas Toledo.

Ele permanecia na UTI do Hospital São Vicente em estado gravíssimo. Mas não resistiu aos ferimentos. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 14h28 deste domingo, e aguarda identificação oficial. O velório ocorre na Capela Mortuária PAX Cristo Rei. O sepultamento está marcado para às 16h desta segunda (27).

ENTENDA O CASO

O disparo ocorreu às 22h15 desse sábado. De acordo com as informações da PM, o menino pegou a arma do pai de 43 anos e disparou contra a própria cabeça. Conforme a PM, o garoto atentou contra a própria vida.

Segundo o relato do avô de 73 anos, a arma ficava guardada na parte de cima do guarda-roupa no quarto do pai do menino, local onde ocorreu o disparo.

Por fim, a PM apreendeu a pistola Glock calibre 380 com três carregadores e quinze munições intactas do mesmo calibre.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo