Vagner Slota de 40 anos morreu na noite dessa quarta (10) no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) em Guarapuava. Ele estava internado desde a noite de terça (9), quando foi baleado com sete tiros ao sair da casa da mãe para atender dois homens que estavam numa moto. O crime ocorreu na rua dos Periquitos, no bairro Vila Iguaçu em Prudentópolis.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal RSN, na noite do crime ele foi estabilizado pela equipe do Samu e levado para a Santa Casa. Mas em seguida, acabou transferido em estado grave para a UTI do hospital em Guarapuava. Conforme o Samu, “ao chegar ao hospital, os médicos o levaram para o centro cirúrgico, para uma a cirurgia de controle de danos, e o encaminharam à UTI, porém frente a extrema gravidade, ele não resistiu”.
As polícias civil e militar buscam informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp da Polícia Militar (42) 3446-2189. E ainda para a Polícia Civil, pelo telefone (42) 3446-1202.
(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)
Leia outras notícias no Portal RSN.