Morre o comunicador Altevir Nunes

Altevir Nunes deixou Guarapuava há 30 anos e atuava na Rádio Cultura em Naviraí (MS). Ele era irmão de Chico, Nelson, Jorge Oscar e Ulisses

Altevir Nunes (Foto: Reprodução /Instagram)

A Família Faria Nunes, conhecida em Guarapuava pela inserção no meio da comunicação radiofônica, perdeu mais um membro. Altevir Nunes morreu nessa quarta (8), em Naviraí (MS), onde morava. O comunicado foi feito pelas redes sociais por um dos seus irmãos, Nelson Nunes. Assim, em pouco mais de um mês a família perde duas pessoas. O comunicador e empresário do ramo imobiliário, Chico Nunes morreu no dia 17 de novembro, em Guarapuava.

A voz de Altevir Nunes se popularizou em Guarapuava por sua atuação profissional na Rádio Atalaia com programas musicais e atuação jornalística. Entretanto, há 30 anos residia no município de Naviraí (MS) onde trabalhava na Rádio Cultura.

Altevir Nunes (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma das suas últimas passagens em Guarapuava foi em junho de 2011, quando a sua mãe Maria Nunes (falecida em 2018) foi homenageada com o título de Cidadã Honorária de Guarapuava. Ele era irmão também do professor Nelson Faria Nunes, e dos comunicadores Ulisses e Jorge Oscar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

POTENCIAL

Em 2020, Irati deve repassar gratuitamente sete mil mudas de pêssego

ALERTA

Inmet divulga alerta de possível tempestade para Guarapuava

SERVIÇOS

Novos agentes comerciais da Sanepar já estão atuando em Guarapuava

Comentários