Morre o comunicador Altevir Nunes

Altevir Nunes deixou Guarapuava há 30 anos e atuava na Rádio Cultura em Naviraí (MS). Ele era irmão de Chico, Nelson, Jorge Oscar e Ulisses

Altevir Nunes (Foto: Reprodução /Instagram)

A Família Faria Nunes, conhecida em Guarapuava pela inserção no meio da comunicação radiofônica, perdeu mais um membro. Altevir Nunes morreu nessa quarta (8), em Naviraí (MS), onde morava. O comunicado foi feito pelas redes sociais por um dos seus irmãos, Nelson Nunes. Assim, em pouco mais de um mês a família perde duas pessoas. O comunicador e empresário do ramo imobiliário, Chico Nunes morreu no dia 17 de novembro, em Guarapuava.

A voz de Altevir Nunes se popularizou em Guarapuava por sua atuação profissional na Rádio Atalaia com programas musicais e atuação jornalística. Entretanto, há 30 anos residia no município de Naviraí (MS) onde trabalhava na Rádio Cultura.

Altevir Nunes (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma das suas últimas passagens em Guarapuava foi em junho de 2011, quando a sua mãe Maria Nunes (falecida em 2018) foi homenageada com o título de Cidadã Honorária de Guarapuava. Ele era irmão também do professor Nelson Faria Nunes, e dos comunicadores Ulisses e Jorge Oscar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

ESCOAMENTO DA SAFRA

Estradas rurais de Virmond e Chopinzinho recebem pavimentação poliédrica

Comentários