Cristina Esteche
Familiares do jovem Edevaldo dos Santos de Assis , 21 anos, velam o seu corpo na Capela Mortuária Municipal, na tarde desta sexta feira (27), em Guarapuava. Ele foi atingido por cerca de 23 golpes de faca, na noite de domingo (22), no Bairro Morro Alto, foi internado, e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, na noite da agressão a equipe foi chamada por uma enfermeira avisando que homem tinha sido ferido com golpes de faca. “A primeira informação que recebemos foi de que havia um homem caído numa plantação de soja, mas quando nossa equipe se deslocava pela Avenida Bento de Camargo Ribas encontrou com
a equipe do Samu que já atendia a vítima”, disse a Assessoria de Comunicação Social da PM. Edevaldo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Batel. Porém, pela gravidade do caso, o jovem foi internado num dos hospitais da cidade.
Na Polícia Civil, Seção de Homicídios, as inúmeras ligações feitas pela Rede Sul de Notícias durante a tarde, não foram atendidas. A equipe encontrava-se em diligência no município de Pinhão, segundo informações recebidas.
De acordo com familiares de Edevaldo, o sepultamento será às 9h deste sábado (28), no Cemitério Santo Antonio.