quarta-feira, 21 de mai. de 2025
setu
Guarapuava Segurança

Morre segunda vítima de acidente na 277, em Guarapuava

imagem-105468

* Por Rogério Thomas

Morreu na tarde dessa segunda feira (04) a segunda vítima do acidente entre dois carros ocorrido na manhã dessa segunda feira (04) na BR 277, em Guarapuava. (LEIA AQUI SOBRE O ACIDENTE).

Antonia Galvão Rodrigues, de 73 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo. Ela morreu durante atendimento médico às 14h50 dessa segunda. O corpo foi transladado para Curitiba, onde será sepultado.

Outras três pessoas ainda estão internadas em estado grave.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.