22/08/2023



Região Segurança

Morre um dos baleados no bar em Foz do Jordão

Claudinei de Almeida tinha 33 anos e morreu no Hospital São Vicente em Guarapuava

Homem morto em atropelamento na PR-170 em Entre Rios é identificado

Corpo já foi liberado para sepultamento (Foto: Arquivo/RSN)

Morreu nesta sexta (9), um dos dois homens que ficaram gravemente feridos após uma discussão em Foz do Jordão. Na noite dessa quinta (8), Claudinei de Almeida, de 33 anos estava com o irmão em um bar na rua Aeroporto, no bairro Segredo.

De acordo com o dono do comércio, em determinado momento, Claudinei e o irmão começaram discutir com um homem de 44 anos. O irmão de Claudinei e o terceiro envolvido na briga, sacaram revólveres e trocaram tiros. Os disparos atingiram Claudinei e também o homem.

Devido a gravidade dos ferimentos, Claudinei foi transferido para o Hospital São Vicente em Guarapuava, mas não resistiu. Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, o corpo já foi liberado para sepultamento. O estado de saúde da outra vitima não foi informado.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo