22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Morre Wander, filho do repórter policial Celso Pinheiro

Wander sentiu dores na manhã desta quinta, e foi diagnosticado com infecção generalizada. Velório será na Câmara de Vereadores

wander

Wander Pinheiro (Foto: Reprodução/Facebook)

O fim da tarde desta quinta (13) fecha com uma triste notícia. Wander Pinheiro, de 32, não resistiu a uma infecção generalizada e morreu. De acordo com Glauberson Rocha, com quem Wander trabalha aos fins de semana, ele estava em férias com a família.

O corpo será transladado a Guarapuava e o velório ocorrerá na Câmara de Vereadores. No entanto ainda não informações sobre o horário do início e nem do sepultamento.

O jovem é filho do repórter policial em Guarapuava, Celso Pinheiro, âncora do programa ‘Combate’, na Rádio Difusora. Conforme as informações repassadas ao Portal RSN, a família saiu em férias no início do mês rumo ao Mato Grosso.

Posteriormente, desde o dia 5 estavam em Ubatuba, no litoral de São Paulo. “O Celso contou que pela manhã o Wander sentiu fortes dores. No hospital houve o diagnóstico de infecção generalizada. Ele morreu por volta das 16h de hoje”.

De acordo com Glauberson, amigos estão consternados com a notícia. “Ele era um anjo, um rapaz meigo. Só pensava em fazer o bem e cuidar dos pais, celso e Dona Eliane. Era como um irmão pra mim”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo