22/08/2023


Paraná Segurança

Morte de adolescente em escola de Cambé foi motivada por ciúme

Namorado da vítima passa por cirurgia e o estado de saúde dele é grave. Casal fazia parte de movimento religioso em Igreja Católica de Cambé

DESTAQUE

Casal vítima do atentado em Cambé (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

É grande a comoção na cidade de Cambé com a morte de uma jovem de 17 anos na manhã desta segunda (19). O namorado dela de 16 anos acabou transferido para o Hospital Evangélico em Londrina. De acordo com informações do repórter Claudio Freitas, da Rádio Cidade ao Portal RSN, o estado dele é grave. “Ele passa por cirurgia neste momento [por volta das 11h40]”. Eles foram identificados como Karoline Verri Alves e Luan Augusto.

O feminicídio ocorreu por volta das 9h30 na Escola Estadual Helena Kolody onde a vítima estudava. Conforme as informações, o autor de 21 anos era ex-namorado da adolescente e não aceitava o fim do relacionamento. Ele fez 12 disparos, após entrar no colégio com o argumento que precisava do histórico escolar. Em seguida, foi até a diretoria e disse que iria ao banheiro.

No entanto, o rapaz aproveitou e atirou na estudante e logo depois no atual namorado dela. Um funcionário do colégio tentou impedir o rapaz, mas não conseguiu. Dentro de uma mochila, havia ainda um machado. De acordo com Claudio Freitas, a adolescente e o namorado frequentavam a Igreja Santa Terezinha. Ambos eram ligados a movimento religioso. Por fim, o corpo da jovem encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e aguarda identificação oficial para liberação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo