É grande a comoção em Guarapuava com a morte do adolescente Cauã Silvestre Antonichen, de 14 anos. O jovem estudava no Colégio Estadual Cesar Stange e morreu na madrugada deste domingo (26), após ter se envolvido em acidente no fim da tarde de sexta (24).
Conforme as informações, ele chegou a passar por cirurgia no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond), mas não resistiu. Além disso, Ontem (25), familiares chegaram a pedir doações de sangue para Cauã. O Núcleo Regional de Educação de Guarapuava emitiu uma Nota de Pesar pela morte do jovem.
Cauã perdeu há cerca de 4 meses um irmão também vítima de acidente de trânsito. Nas redes sociais é grande a comoção de amigos e familiares. O velório ocorre na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel e o sepultamento será neste domingo (26) às 17h.
ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta das 18h20, quando Cauã que andava de bicicleta na avenida Salvador Gomes se envolveu em um acidente com um Renault Logan no cruzamento com a rua Rui Barbosa, no bairro Boqueirão.
A motorista de 25 anos disse aos policiais militares que transitava pela rua Rui Barbosa – via preferencial -sentido bairro Boqueirão – Estados. De acordo com relato policial, no cruzamento o carro acabou atingido por uma bicicleta de marca Houston Preta.
Cauã foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Tereza, onde não resistiu aos ferimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.