22/08/2023



Guarapuava Segurança

Morte de Cauã Silvestre Antonichen causa comoção em Guarapuava

Adolescente estudava no Colégio Estadual Cesar Stange. Cauã andava de bicicleta quando se envolveu em acidente no fim da tarde de sexta (24)

50917005_106582063799345_1112885520280584192_n

Adolescente estudava no Colégio Estadual Cesar Stange. Cauã andava de bicicleta quando se envolveu em acidente no fim da tarde de sexta (24) (Foto: Reprodução/Facebook)

É grande a comoção em Guarapuava com a morte do adolescente Cauã Silvestre Antonichen, de 14 anos. O jovem estudava no Colégio Estadual Cesar Stange e morreu na madrugada deste domingo (26), após ter se envolvido em acidente no fim da tarde de sexta (24).

Conforme as informações, ele chegou a passar por cirurgia no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond), mas não resistiu. Além disso, Ontem (25), familiares chegaram a pedir doações de sangue para Cauã. O Núcleo Regional de Educação de Guarapuava emitiu uma Nota de Pesar pela morte do jovem.

(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Cauã perdeu há cerca de 4 meses um irmão também vítima de acidente de trânsito. Nas redes sociais é grande a comoção de amigos e familiares. O velório ocorre na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel e o sepultamento será neste domingo (26) às 17h.

ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 18h20, quando Cauã que andava de bicicleta na avenida Salvador Gomes se envolveu em um acidente com um Renault Logan no cruzamento com a rua Rui Barbosa, no bairro Boqueirão.

A motorista de 25 anos disse aos policiais militares que transitava pela rua Rui Barbosa – via preferencial -sentido bairro Boqueirão – Estados. De acordo com relato policial, no cruzamento o carro acabou atingido por uma bicicleta de marca Houston Preta.

Cauã foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Tereza, onde não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo