22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Morte de enfermeira de Guarapuava gera comoção nas redes sociais

Gessica Cray trabalhou por mais de 10 anos na Ubs Xarquinho I. Conforme as informações, ela lutava contra um câncer

WhatsApp Image 2023-05-02 at 14.29.03

Gessica Cray trabalhou por mais de 10 anos na Ubs Xarquinho I. Conforme as informações, ela lutava contra um câncer (Arte: Secretaria de Saúde de Guarapuava)

A morte da enfermeira Gessica Cray Pedro Martini gerou comoção nas redes sociais. Ela morreu nesta terça (2) aos 38 anos, após não resistir a um câncer. O velório ocorre na Capela Mortuária Santa Cruz e o sepultamento será às 17h de hoje, no Cemitério Municipal Central.

De acordo com as informações, Gessica era filha de João Antônio Pedro, funcionário aposentado da Sanepar, que atualmente mora em Guarapuava. A enfermeira trabalhava na Estratégia de Saúde na Família, na Secretaria de Saúde e era casada com Fernando Martini.

Em nota, a secretaria lamentou a morte da servidora e agradeceu pelo serviço de longos anos. “A Secretaria de Saúde de Guarapuava agradece à enfermeira Gessica Cray pelos mais de 10 anos de dedicação e trabalho na Ubs Xarquinho I”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo