A morte de Geslane Vieira dos Santos de 33 anos, confirmada nessa segunda (10), causou grande comoção entre amigos e familiares, e também nas redes sociais. A equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Geslane ontem (10) nas águas do Rio Cavernoso, na Região do Alagado em Candói. Relembre o caso.
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram os sentimentos pela morte de Geslane. Dessa forma, em uma publicação no Facebook, a irmã de Geslane escreveu: “Minha irmã, o nosso Deus é maravilhoso. Você vai aparecer bem com aquele lindo sorriso. Tô esperando você voltar minha mana. Coração tá partido, mas eu tenho fé em nosso senhor Jesus Cristo. Meu Deus, me ajuda por favor.”
Em outra publicação, uma vizinha de Geslane também lamentou a morte da amiga. “Difícil de acreditar que você se foi minha eterna vizinha Geslane Vieira. Que Deus te receba de braços abertos e continue olhando por todas as pessoas que você ama. Obrigado por sempre estar do nosso lado e por tantos momentos de alegria que passamos juntos. Descanse em paz”.
Além disso, a equipe da Loja Closett, local onde Geslane trabalhava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte da colaboradora. “Com imenso pesar, comunicamos que perdemos nossa querida colaboradora Geslane, que estava desaparecida desde o último sábado. Neste momento de luto, nossa equipe está profundamente abalada, e agradecemos pela compreensão e apoio de todos. Informamos que nesta terça (11) a loja Closett estará fechada por conta do velório e sepultamento de Geslane”.
Por fim, de acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Montuária Santa Cruz. Já o sepultamento, está marcado para às 16h desta terça (11) no Cemitério Santo Antônio.
Leia outras notícias no Portal RSN.