22/08/2023
Segurança

Morte e promessa de vingança movimentam a cadeia de LS

A morte de um traficante dentro da cadeia da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, provocou o desejo de vingança dos parentes da vitima. Dois homens tentaram ser presos por desacato e perturbação do trabalho policial, afim de conseguir entrar na cadeia e vingar a morte do preso.

Jeferson dos Santos faleceu vitima de agressão dentro da cadeia da 2ª SDP, nesta terça feira (18). Segundo informações, Jeferson foi preso na sexta feira (15) por tráfico de drogas. Em seus primeiros dias de cadeia, o homem se envolveu em vários desentendimentos com outros presos, e na manhã da terça feira acabou sendo espancado por dez companheiros de cela, falecendo no local.

Na quarta feira (19), enquanto a Policia realizava suas atividades normais de ronda, dois homens identificados como Lindomar Sampaio da Cruz e Diego Teles, começaram a agredir verbalmente os policiais e lhe fazerem ameaças. Ao serem levados ao Batalhão para a lavratura do Boletim de Ocorrência, descobriu-se que os homens na realidade eram parentes de Jeferson, e que já planejavam serem presos para vingar-se do assassinato do traficante.

 

Com informações: Noticias Policiais

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.