22/08/2023
Guarapuava Segurança

“Morte foi em virtude de lesão corporal, pancada na cabeça”, diz PC

Conforme a PC, a morte do jovem de 26 anos no bairro Conradinho na noite de sábado (13), teria sido motivada por briga de vizinhos

WhatsApp Image 2023-05-13 at 22.15.31

Conforme a PC, a morte do jovem de 26 anos no bairro Conradinho na noite de sábado (13), envolveu briga de vizinhos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de Eliezer Daniel de Lima, de 26 anos, ocorrida na noite de sábado (13) no bairro Conradinho em Guarapuava. Além disso, a polícia faz diligências para localizar os autores do crime. Nesta segunda (15), a PC informou que o crime envolveu briga de vizinhos. “Houve uma discussão de tarde e mais tarde acabaram discutindo, vindo a acontecer o homicídio”.

Ainda sobre a causa da morte, a informação inicial apurada pelo Portal RSN era de que a equipe do Samu havia informado que a vítima sofreu um disparo de arma de fogo. Mas a Polícia Militar relatava apenas uma lesão na cabeça. Hoje, a Polícia Civil afirmou que “em tese houve um disparo de arma de fogo, mas que não atingiu a vítima. A morte foi em virtude de lesão corporal, pancada na cabeça. Não foi espancamento, ele levou golpe na cabeça”.

Além do jovem, a esposa dele de 34 anos também acabou agredida e sofreu uma fratura no punho. A equipe a encaminhou para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) para atendimento médico. Conforme relatado à PM, a situação de invasão de residência envolveria uma vizinha que estaria acompanhada de outros homens. Por fim, o sepultamento de Eliezer ocorreu às 10h desta segunda (15), no Cemitério do Distrito do Guará.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.