A Polícia Civil (PC) investiga a morte de Eliezer Daniel de Lima, de 26 anos, ocorrida na noite de sábado (13) no bairro Conradinho em Guarapuava. Além disso, a polícia faz diligências para localizar os autores do crime. Nesta segunda (15), a PC informou que o crime envolveu briga de vizinhos. “Houve uma discussão de tarde e mais tarde acabaram discutindo, vindo a acontecer o homicídio”.
Ainda sobre a causa da morte, a informação inicial apurada pelo Portal RSN era de que a equipe do Samu havia informado que a vítima sofreu um disparo de arma de fogo. Mas a Polícia Militar relatava apenas uma lesão na cabeça. Hoje, a Polícia Civil afirmou que “em tese houve um disparo de arma de fogo, mas que não atingiu a vítima. A morte foi em virtude de lesão corporal, pancada na cabeça. Não foi espancamento, ele levou golpe na cabeça”.
Além do jovem, a esposa dele de 34 anos também acabou agredida e sofreu uma fratura no punho. A equipe a encaminhou para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) para atendimento médico. Conforme relatado à PM, a situação de invasão de residência envolveria uma vizinha que estaria acompanhada de outros homens. Por fim, o sepultamento de Eliezer ocorreu às 10h desta segunda (15), no Cemitério do Distrito do Guará.
Leia outras notícias no Portal RSN.