domingo, 30 de mar. de 2025
Em Alta Guarapuava Segurança

Motociclista de 21 anos morre em acidente no bairro Batel

O motociclista estaria indo encontrar a ex-namorada quando aconteceu o acidente. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas acabou morrendo

Jovem não resistiu aos ferimentos (Image: Ilustrativa/gerada por AI)

Um motociclista de 21 anos morreu nesse sábado (22) ao sofrer um acidente no bairro Batel em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) informou que o acidente não teve testemunhas.

Quando a equipe policial chegou ao local, o piloto da moto já estava recebendo atendimento médico pelo Samu. Pouco depois, a PM recebeu a informação da médica plantonista que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A Central de Triagem informou que a morte ocorreu na Upa do Batel. Uma jovem de 18 anos, ex-namorada do motociclista, esteve no local após o acidente.

Ela disse que Guilherme estava em uma conveniência e informou que iria ao encontro dela. Mas durante o deslocamento, ocorreu o acidente. Sobre a posição final da motocicleta, quando a equipe policial chegou ao local, o veículo já havia sido retirado da via e estava deitado na calçada.

Devido a pendências relacionadas ao licenciamento, a motocicleta acabou recolhida ao Pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.