Um motociclista de 21 anos morreu nesse sábado (22) ao sofrer um acidente no bairro Batel em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) informou que o acidente não teve testemunhas.
Quando a equipe policial chegou ao local, o piloto da moto já estava recebendo atendimento médico pelo Samu. Pouco depois, a PM recebeu a informação da médica plantonista que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A Central de Triagem informou que a morte ocorreu na Upa do Batel. Uma jovem de 18 anos, ex-namorada do motociclista, esteve no local após o acidente.
Ela disse que Guilherme estava em uma conveniência e informou que iria ao encontro dela. Mas durante o deslocamento, ocorreu o acidente. Sobre a posição final da motocicleta, quando a equipe policial chegou ao local, o veículo já havia sido retirado da via e estava deitado na calçada.
Devido a pendências relacionadas ao licenciamento, a motocicleta acabou recolhida ao Pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial.
Leia outras notícias no Portal RSN.