22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motociclista de Turvo vem buscar 2,3 quilos de maconha em Guarapuava

O motociclista contou à PM que ele e um jovem de 22 anos vieram a Guarapuava para comprar a droga. Os dois acabaram presos pela PM

WhatsApp Image 2023-05-12 at 07.52.58

O motociclista contou à PM que ele e um jovem de 22 anos vieram a Guarapuava para comprar a droga. Os dois acabaram presos pela PM (Foto: Ascom/PM)

Um motociclista de 23 anos e um passageiro de 22 anos acabaram presos, após serem abordados com 2,3 quilos de maconha em Guarapuava. A Polícia Militar registrou a ocorrência de tráfico de drogas na noite dessa quinta (11) no bairro Boqueirão. Durante um patrulhamento, a equipe visualizou um jovem andando e segurando um capacete de motociclista, seguindo em direção à moto que estava estacionada.

De acordo com o boletim, os policiais abordaram o suspeito e verificaram a mochila nas costas dele. Assim, eles encontraram três tabletes de maconha e mais um pedaço solto da droga, totalizando 2,3 quilos. O abordado relatou que mora em Turvo e veio comprar as drogas em Guarapuava.

No local, a polícia também abordou um jovem de 22 anos que estava sentado no banco da Honda CG 150 Titan. Mas não havia ilícitos com ele. Ele também disse que morava em Turvo e que veio ao município a passeio.

Entretanto, o outro jovem de 23 anos relatou à PM que os dois vieram para buscar a droga. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e acabou encaminhada para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo