22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motociclista é preso após parar e cumprimentar a PM em Guarapuava

O motociclista de 33 anos parou para "cumprimentar" a equipe policial que fazia um boletim de ocorrência. O teste do bafômetro constatou a embriaguez

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Motociclista é preso após parar e cumprimentar a PM em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motociclista de 33 anos foi preso no começo da madrugada desta terça (21) em Guarapuava por pilotar a moto em visível estado de embriaguez. A prisão ocorreu às 0h46, enquanto a equipe policial confeccionava um boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, o motociclista estava em uma moto Yamaha/YBR 125, apresentava sintomas nítidos de embriaguez, e parou para “cumprimentar” a equipe policial. O motociclista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,57 mg/l, confirmando a ingestão de bebida alcoólica.

Diante do resultado, ele foi preso e levado para a 14ª SDP para as medidas cabíveis. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada, indicada pelo motociclista. A PM não informou o bairro onde ocorreu a prisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo