22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motociclista é preso com droga depois de tentar fugir da PM

Além de ignorar os sinais sonoros e luminosos da PM, o motociclista estava com maconha e não tinha habilitação para pilotar a moto

giroflex

Motociclista é preso com droga depois de tentar fugir da PM (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu um motociclista nessa quarta (25)  durante patrulhamento pela Vila Bela. Conforme os policiais, por volta das 14h24, a equipe avistou um motociclista em atitude suspeita. Foram dados sinais de abordagem com giroflex e sirene.

Mas o piloto da moto Yamaha Fazer, desobedeceu e fugiu pela rua sentido bairro Cascavel para a Vila Bela em alta velocidade. Ele forçou ultrapassagens, ameaçando pedestres e passando a via preferencial com a rua Levino Neitzke, sem os devidos cuidados.

Na rua José Batisteli Filho, a equipe policial novamente fez sinais de abordagem, mas foi ignorada. pelo piloto da moto que entrou no pátio de uma casa, onde foi abordado. Em busca pessoal, os policiais encontraram sete gramas de maconha no bolso do suspeito.

Além disso, após consulta ao sistema, a PM constatou que o mesmo não tinha habilitação. E ainda, que a moto possuía débitos de licenciamento. O morador da casa relatou aos policiais que não conhecia o suspeito. O motociclista foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo