22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Motociclista morre ao bater em poste de iluminação pública

Conforme informações de populares, trata-se de Diego Oliveira Machado de 24 anos. A PM informou que ele não tinha CNH

Motociclista morre ao bater em poste de iluminação pública (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem de 24 anos morreu em um grave acidente nessa quarta (1º) ao colidir contra um poste na avenida Aragão de Matos Leão Filho, em Guarapuava. Conforme informações de populares, trata-se de Diego Oliveira Machado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, pessoas que testemunharam o acidente chegaram a pedir para que a família fosse avisada, pois o jovem morreu no local.

No vídeo, há um capacete ao lado do corpo da vítima. Ele teria perdido o controle da moto e colidido contra o poste.

BOLETIM POLICIAL

Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), a equipe atendeu o acidente e encontrou a moto Yamaha YBR 125 caída na rua e o jovem ao lado, coberto com uma lona.

De acordo com a PM, a equipe do Samu já estava no local e informou que, quando chegou ao acidente, o rapaz já estava morto. Ele estava pilotando no sentido do bairro Jardim das Américas para o bairro Cascavel quando bateu no poste de iluminação pública.

Além disso, a médica que atendeu a ocorrência entregou o documento de identidade da vítima para os policiais. De acordo com as informações, a documentação estava na roupa do jovem. Com isso, os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o boletim de ocorrência, devido à ausência de termos de declarações de envolvidos no acidente e de outras testemunhas, a polícia classificou a ocorrência como não identificada, conforme o manual Bateu. Por fim, o motociclista não possuía habilitação para dirigir (ACC/PPD ou CNH).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo